Apesar de estar detido, ele ainda poderá ser empossado como novo chefe do Executivo em 1º de janeiro de 2025.
O crime aconteceu no último sábado, 23, em uma propriedade rural no município de Amapá.
Manifestantes exibiram faixas com os dizeres “A família pede justiça” e realizaram um buzinaço. O ato também foi acompanhado de gritos pedindo punição para os responsáveis.
A afirmação feita pelo delegado Charles, coordenador do DRACO, foi dada durante entrevista à TV Meio. A prisão do advogado com 100 kg de maconha ocorreu hoje (22) em Teresina.
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
Análise no plenário virtual do STF vai até terça. Fux, Barroso, Fachin, Zanin, Cármen e Moraes votaram para que o ex-atleta siga preso por estupro coletivo; Gilmar votou pela soltura.
Em 1922, o marechal Hermes da Fonseca foi preso sob a acusação de liderar levantes militares no Rio de Janeiro para destituir o presidente Epitácio Pessoa
Para evitar cair nesse tipo de golpe, a AND recomenda que os cidadãos utilizem o aplicativo oficial Carteira Digital de Trânsito (CDT).
O velório acontecerá nesta quarta-feira (20) na Catedral de São Paulo, em Wolverhampton, cidade natal do artista no Reino Unido
O acusado, de 43 anos, e a mulher dele, de 29 anos, foram presos após abordagem na BR-158, em Santa Maria. Ela confessou que o plano da dupla era sair do Brasil. Cédulas teriam sido furtadas de cofre e estavam escondidas em malas e no estepe.
Grupo criminoso utilizava codinomes para se referir a alvos. Alexandre de Moraes era chamado de “Professora”.
O réu confesso Francisco Firmino de Assis está preso por matar com requintes de crueldade a namorada dele, a idosa Maria de Jesus dos Santos, na casa dela, no bairro Parque Brasil III, zona Norte de Teresina.
O guia tem como objetivo fornecer informações essenciais para garantir a segurança e o bem-estar dos visitantes durante a estadia em Buenos Aires.
A ministra do STF Cármen Lúcia votou neste sábado (16) para manter a prisão do ex-jogador de futebol Robinho. Com esse voto, o STF chegou ao placar de 5 a 1 para manter Robinho preso
A Justiça da Argentina mandou prender 61 brasileiros que estão no país e são foragidos no Brasil após terem sido condenados por participação nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
A Justiça Argentina emitiu 61 mandados de prisão contra terroristas brasileiros foragidos que participaram dos atos golpistas de 8 de Janeiro.
Segundo a polícia, as ameaças eram feitas por um e-mail anônimo e criptografado. Conforme a investigação, diversas ocorrências foram registradas em todo o país, tendo como vítimas autoridades e órgãos públicos.
O ministro Gilmar Mendes, do STF, votou nesta sexta-feira (15) a favor da soltura de Robinho, ex-jogador de futebol condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália. Placar está 3 a 1 para manter prisão
O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
O presidente da China, Xi Jinping, em um pronunciamento oficial, condenou o ato e solicitou que o autor do crime seja punido.
O acusado foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 17 anos de prisão pelos crimes praticados no ato antidemocrático do 8 de janeiro de 2023.
A produção, protagonizada por Selton Mello e Fernanda Torres, foi escolhida por unanimidade para representar o Brasil no Oscar do próximo ano.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes